Páginas

Desabafos da madrugada.

Você já sentiu como se estivesse perdido no tempo? É como se estivesse vivo, estivesse aonde você está, mas de alguma maneira você não está lá. Daí você deita e antes de dormir pensa: "Ótimo, esse dia acabou, menos um". É como se toda a sua vida estivesse no modo automático, sabe? E eu não desejo passar o resto da minha vida assim, não quero. Ás vezes eu nem sei o que eu estou fazendo viva ainda, se nada de útil eu tenho feito. Quando conversam comigo, é como se eu não estivesse lá com a pessoa. Eu estou olhando para ela, observando, mas eu não estou lá, meus pensamentos não estão lá. O que é isso? Será apenas uma falta de atenção? Coisa da minha cabeça? Uma preocupação sem importância? Perdi toda a noção do tempo, do que se passa, acontece ao meu redor. E não gosto disso porque me sinto perdida. E não gosto do fato de me sentir perdida. Quero me encontrar, saber onde estou e ficar aliviada, quieta e em paz com meus pensamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos