Páginas

E agora? Levei um pé na bunda.


Quem nunca foi largado em um relacionamento que se fantasie de galinha pintadinha e grite coró-có-có. Pois é né, você já levou um pé na bunda, eu sei disso. Mas o problema é: como superar? Quanto tempo leva pra esquecer tal pessoa? Será que ele(a) conheceu um outro alguém? O que foi que eu fiz? São algumas das dúvidas que se passa na nossa cabeça e que queremos a resposta o mais rápido possível.
Já levei muitos 'nãos' na vida, como também já fiquei super deprê por conta disso. E a gente nunca está preparado psicologicamente pra essas coisas, daí quando acontece é como se o nosso mundo meio que desabasse. E na hora do sofrimento não percebemos que aquilo é bobeira, que a nossa vida anda e mais pra frente a gente acaba encontrando alguém super legal pra ficar conosco. 
Separei alguns conselhos que eu tomava pra mim com relação a isso:
  • Levar um fora, ser largado ou o namoro terminar não é o fim do mundo. Pode não parecer no momento, mas isso é a coisa mais normal que acontece com a gente. Todo mundo já levou um fora e superou, com você não será diferente, é apenas questão de tempo e paciência.
  • Não insista em querer ficar com a pessoa se ela não te quer. Muita gente erra com isso, não percebem o vexame que é ficar ligando, mandando mensagem, vigiando redes sociais e dentre outros milhões de coisas. Por favor, em hipótese nenhuma faça isso, pois não ajuda em nada na sua autoestima, além de você estar se humilhando pra alguém.
  • Se a pessoa te trocou por outra, não arrume confusão com o atual do seu/sua ex ou paquera. Deixa as pessoas serem felizes oras. Se ele(a) escolheu ficar com outra pessoa e não você, foi escolha dele(a). Do mesmo jeito que você tem as suas escolhas, a pessoa tem a dela também. Não pense só em si.
  • Nada de ficar pedindo para os amigos desenrolarem algo para você. Não existe nada mais chato do que azucrinar os amigos com tal coisa. Se sua paquera ou ex disse que não quer, ele não quer e PRONTO, não insista. Os amigos dele(a) não tem nada haver com isso.
  • Segue sua vida. Faz o que você sempre costumou fazer, na maior normalidade possível. Se a pessoa consegue seguir em frente e ser feliz, por quê com você não pode acontecer o mesmo? Saia, se divirta, conheça gente nova... Isso ajuda a distrair a mente e a te manter ocupado. É bom que por você estar com a mente ocupada, não pensará na pessoa e daí fica mais fácil o processo de desapego.

Esses são só alguns dos conselhos que eu tomava pra mim com relação a esse assunto. Com o tempo a gente vai descobrindo mais coisas e vai aprendendo mais. 
Gostaram do tema de hoje? Se você quiser pedir ajuda sobre algo, pode me mandar um email por aqui com o assunto "E agora? Me ajuda!" que irei ter o prazer de lhe responder aqui no blog. Qualquer dúvida ou sugestão, vocês podem falar pelos comentários ou pelo contato. Beijos e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos