Páginas

Resenha: As vantagens de ser invisível.

Hoje decidi falar sobre o livro "As vantagens de ser invisível". E sem delongas, vou logo ao que interessa.



Charlie é um garoto muito especial, quando digo especial quero dizer que ele é realmente uma pessoa especial, e o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer. Ele passou por uns problemas logo após a morte de sua tia Helen, que, aos olhos dele é a melhor pessoa do mundo. E desde então, isso o afetou bastante... Mas eu posso dizer que aos meus olhos, tudo o que aconteceu foi para o bem dele, acho que isso que aconteceu a sua tia, o tornou tão especial. O livro todo é contado por cartas que ele escreve para uma pessoa desconhecida. Nas cartas ele conta sobre tudo; seu primeiro dia escolar, seus novos amigos, o primeiro beijo e até mesmo seus problemas psicológicos. Basicamente a pessoa que recebe essas cartas é o diário de Charlie. Quando ele começa seu novo ano escolar, acaba conhecendo a Sam -por quem ele se apaixona e dá seu primeiro beijo- e seu meio irmão Patrick -em quem ele também dá seu primeiro beijo, mas gay- e desde então eles se tornam grandes amigos e os dois irmãos se tornam duas pessoas inesquecíveis para ele.


Sinceramente, a forma como foi elaborada toda essa história e pelo fato do livro ser contado todo em cartas, foi o que me fez achar o livro muito bom de se ler. Posso garantir que o livro está no meu top 5. Recomendo MESMO que vocês leiam, acredito que irão gostar.
Você pode comprar o livro na Saraiva, Americanas, Ponto Frio, Submarino e Livraria Cultura.

Comentem aqui o que acharam do livro, se gostariam de ler, se estão lendo, quero saber a opinião de vocês.
Com amor,
Letícia.

1 comentários:

  1. Eu já vi o filme mas nunca li o livro. Legal ele ter sido escrito em cartas, o diferencia dos outros. O filme eu amei! Seguindo seu blog *-*

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos