Páginas

"Spring Breakers forever bitches"


Sabe aquela famosa festa que tem em Cancun? É, essa mesmo. Em que vários estudantes universitários viajam de seus países para ir nesta festa. Lá rola de tudo, de sexo a drogas. Há uma frase que os visitantes costumam dizer: "O que acontece em Cancun, fica em Cancun". Foi daí que surgiu o filme -que foi escolhido para disputar o leão de ouro- Spring Breakers, estrelado por três ex estrelas da Disney e mais uma atriz, Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korin. A diferença é que no filme a festa acontece na Flórida, mas acredito que seja tão bom quanto a party -ounão. Infelizmente não há uma data prevista para lança-lo aqui no Brasil, porém em outros países, como o EUA já foi lançado.

  • Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), e Cotty (Rachel Korine) são melhores amigas desde a escola primária. Elas vivem juntas dividindo um dormitório na faculdade quando resolvem procurar uma aventura. Para as férias de primavera, eles decidem ir a Flórida para comemorar, então roubam um restaurante de fast food para financiar a viagem. Chegando na Flórida, elas são pegas em uma festa com drogas e bebidas, e são jogadas na cadeia, até que Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas, tira-as da prisão em troca de um trabalho sujo. (fonte: wikipédia)

Como podem ver no trailer, as antigas menininhas e estrelas da Disney disseram um tremendo 'adeus' para todo o seu passado, digamos, infantil. 
E aí, o que acharam? Eu apenas me arrepio vendo o trailer! haah Estou completamente ansiosa pelo filme. Até a próxima, beijos!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos