Páginas

5inco jogos para seu android.

Eu costumo enjoar rapidamente dos aplicativos do meu celular e depois pra conseguir encontrar um legal é um saco. Aposto que com vocês é assim também, então, vamos ver as dicas que eu trouxe?

  • Jetpack Joyride: Numa usina elétrica você deverá fugir de obstáculos e objetos e conseguir a maior quantidade de moedas que puder para dar upgrades no seu personagem. Além disso, você tem objetivos para cumprir e com isso ganha mais experiências no jogo. Clique aqui para baixar no seu android.

  • Ice Age Village: Ele é bem parecido com aqueles joguinhos do facebook que você passa horas jogando. O intuito é você cuida da sua vila e de seus personagens, assim, ganha-se recompensas para que seu cantinho fique cada vez melhor. Clique aqui para baixar no seu android.


  • Benji Bananas: Tudo o que você precisa fazer no jogo é pular as cordas presas nas árvores de modo que o macaquinho não caia no chão. Pegue o maior número de bananas que puder para conseguir upgrades e poderes. Clique aqui para baixar no seu android. 


  • Zombie Smasher: Basta tocar em cima dos zumbis para exterminá-los, isso é tudo o que precisa fazer, mas cuidado, ao decorrer do tempo eles vão ficando mais rápidos e vão ganhar algumas artimanhas. Você pode usar alguns acessórios para matá-los de forma mais rápida. Clique aqui para baixar no seu android.



  • Into the Dead: Você ficou sozinho num mundo cheio de zumbis e está perdido no meio do nada, então, tudo o que precisa fazer é correr o mais longe que conseguir e matar qualquer zumbi que tentar te atacar. Complete os objetivos para destravar armas novas durante o jogo. Clique para baixar no seu android.


Bem, o que acharam dos jogos? Já jogaram algum deles? Comentem! Beijos. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos