Páginas

A batalha que não escolhemos

Esses dias eu estava conversando com uma amiga no facebook e eis que ela manda para mim um site que contém fotos, tiradas por Angelo Merendino, da sua esposa, Jennifer Merendino, durante sua vida e luta contra o câncer.
As fotos são bem dramáticas e passa um sentimento de sofrimento -pelo menos a mim passou, mas ao mesmo tempo consegue nos mostrar a realidade de uma pessoa que tem câncer. Vamos as fotos:


Confesso que as fotos me comoveram bastante. Me faz pensar que devemos aproveitar cada instante de nossas vidas, aproveitar cada pessoa que está ao nosso lado e tudo aquilo que temos. A vida é uma incerteza, num determinado momento tudo está dando certo, mas em instantes as coisas podem desmoronar e daí devemos saber como lidar com isso. Não é fácil, mas é a vida e nada nessa vida é fácil.
Todas as fotos você pode ver por aqui. Beijos e até a próxima. ♥

4 comentários:

  1. Nossa, um projeto fotográfico maravilhoso, é uma pena que seja real. E mais ainda que tenha tido esse final. Muito comovente mesmo!
    Beijos!
    http://enjoyyourcoffee.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é meio impossível não se emocionar com as fotos.

      Excluir
  2. Nossa, também me deixou muito comovida. As fotos são bem realistas, tristes e me fez refletir bastante, pois eu acredito que quando a primeira foto foi tirada ela nem imaginava que tudo isto ia acontecer ... Isso prova que não sabemos nada de nosso futuro!

    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo fotografia, mas não estava preparado para isso. Puta merda, que comovente! :S Esse cara é um gênio, ele conseguiu mostrar ao mundo e deixar um legado único, a história de vida de quem luta contra essa praga, que às vezes se esconde por trás do disfarce da Peste Negra européia... A peste que dizimou um terço da Europa.

    Adorei seu blog e já estou seguindo, e pode sempre colocar posts com fotografias, adoro, mesmo essas como este post, que nos fazem refletir... Beijos!
    http://vivendoumromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos