Páginas

Playlist musical de 'As vantagens de ser invisível'


Sabe quando você está assistindo um filme e toca uma música super bacana, mas não sabe o paradeiro dela? Isso aconteceu quando eu estava vendo 'As vantagens de ser invisível'. Eu queria descobrir todas as cancões tocadas lá, dei uma pesquisada no youtube e voilà! Tinha achado um soundtrack do filme. 

Como sou muito legal, trouxe a playlist e vou disponibilizar os locais pra vocês baixarem as músicas -me amem por isso hahaha. Aqui está:



Links para download:

Imagine Dragons - It's Time (Música do trailer)

O que acharam? Já viram o filme ou já leram o livro? Você pode ver uma resenha do livro aqui
Com amor, 
Letícia. ♥

8 comentários:

  1. Amo As Vantagens De Ser Invisível, mas não assisti ao filme ainda. No livro o Charlie cita diversas músicas não é? Gosto muito da música que toca no trailer mas também não sabia o nome.
    Se puder visitar o meu blog, ele é novo e precisa da sua ajuda para crescer!

    Beijos, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cita algumas, não todas. Tem música que toca no filme, mas não aparece no livro.

      Excluir
  2. Só assisti o filme e adorei!
    Quando fico querendo saber qual música está tocando, eu uso um app que tenho meu celular que se chama "Shazam", ele é ótimo e sempre me dá um help, quando toca alguma música no rádio ou em algum programa de tv ou filme! ;)

    Beijos!

    http://www.fashionvictim.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece comigo direto, ver um filme e ficar doida pela playlist dele. A minha preferida é da Amelie Polain, amei o filme e a trilha.

    Comecei a assistir esse filme, mas minha net não anda colaborando haha A trilha sonora é massa tb!

    beeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme da Amelie, eu acho que já vi, não sei... haha Acho que vou vê-lo para ter certeza.

      Excluir
  4. Nossa, adorei as músicas!
    Com certeza estarão na minha playlist. Sucesso com o blog, é muito lindo! :D
    Beijos e boa sexta feira :D

    Acessem: Blog Hello Moda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos