Páginas

Vem correndo?



Querido, hoje não conheço seu rosto, seu sorriso, seu cheiro, seu abraço, seu beijo, não conheço sua voz, não sei se você branco, negro ou ruivo, não sei se é alto ou baixo, magro ou gordinho, não sei nada. Mas sei que quando tu aparecer vai ser aquele que vai me fazer esquecer de todo o resto. Quando tu aparecer, meu coração vai me avisar. Não sei se tu é alguém do meu passado, ou alguém que mora longe, ou alguém que mora na rua ali de trás. Tenho dúvidas de como vai ser o nosso encontro, ou reencontro. Pode chamar como quiser. Será que vai ser como nos filmes? Eu esbarro em você e nós dois nos abaixamos para pegar as coisas e assim nos apaixonamos, ou como em qualquer outra comédia romântica. 

Será que você é mais velho que eu, ou será mais novo? Pode até ser da mesma idade. Mas apareça. Tem dias que eu imploro pra te achar logo, outros dias quero te achar daqui alguns anos. Poderia até consultar búzios e tarô, ou poderia ir em alguma mãe de santo, mas prefiro ficar quietinha, pra ver se você chega logo.  Acho que nenhum búzios e tarô, mãe de santo, papagaio, periquito, cachorro, gato, avó, mãe, pai, irmão, tem ideia do quanto eu te espero pra te fazer feliz, te espero pra poder te encher de muito amor, te espero pra te ter aqui. Sou uma romântica dos tempos antigos, tu sabe, tu sente.

Espero, do fundo do meu coração, que enquanto tu tá lendo aqui. Teu coração comece a acelerar e tu tenha uma vontade enorme de me ligar só pra dizer o quanto me ama e que está certo de que eu sou a mulher da tua vida. Espero que enquanto tu lê esse texto, nossos planos passem pela tua mente e tu sinta uma vontade incompreensível de realizá-los. Espero você.

Apareça logo, saia dos meus sonhos e vem viver uma realidade comigo, sei que não vai ser tudo um mar de rosas, mas sei que tenho tudo de bom que alguém pode te dar. Tô te esperando guri, vem ligeiro.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos