Páginas

Novidade: Câmera real do Instagram será lançada em 2014.


Quem aqui é um instagramer? Você é? Pois eu sou e assumida! Para quem não sabe, o Instagram é uma rede social que permite com que os usuários tirem fotos, use um efeito vintage e compartilhe nas redes sociais. Quem adora fotos e essas coisas, o Instagram é perfeito. A bad disso tudo é que só pode ser usado em aparelhos celulares que possuem o sistema operacional IOS ou Android. 


Com todo o sucesso que a rede social obteve, a empresa ADR Studio resolveu fazer algo extraordinário; criaram uma polaroid com o design do logo do Instagram! Além de poder imprimir as fotos e compartilhá-las nas redes sociais, a câmera terá 16 GB, wi-fi, Bluetooth, flash, zoom óptico, duas lentes e, claro, os filtros do aplicativo Instagram. Além do mais as fotos imprimidas tem um espacinho em baixo para você escrever algo. Isso não é ótimo?


Já está aí desejando ter uma dessa? Então já comece a juntar o dinheiro, pois como será um lançamento o preço da câmera será meio salgadinho. Ah, não esqueçam de me seguir lá no insta. Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos