Páginas

Assunto do dia: Sonhos Lúcidos

Se você fosse capaz de controlar seus sonhos, com o que sonharia? Com um lindo casamento, uma viagem para Paris, você ganhando na loteria ou criaria asas para voar? Quase nunca conseguimos sonhar com uma coisa dessas, geralmente estamos caindo de prédios, lutando, andando por lugares estranhos, vendo pessoas desconhecidas ou tendo pesadelos perturbadores. Coisas que não tem sentido algum. Mas eu digo a vocês que é possível escolher com o que se quer sonhar enquanto dorme; trata-se dos sonhos lúcidos. Desde que eu soube disso, comecei a achar o assunto interessante, até cheguei a tentar praticar, mas foi em vão. Poucas pessoas sabem sobre, então, trouxe uma explicação de forma rápida e eficaz que se encontra no vídeo abaixo. Vamos assistir?


Depois dessa tremenda aula em vídeo, já podemos passar a tentar ter sonhos lúcidos. Assistindo ao vídeo, dá a entender que não é tão difícil, mas acredite, é sim, só não é impossível. Há quem crê que isso seja algo relacionado a New Age, mas os sonhos lúcidos são levados a sério pelos cientistas e a cada pesquisa eles obtêm novas descobertas. Mas tudo o que eu sei é: Isso é foda e eu adoraria aprender a fazer. Imagina o quão legal seria você escolher com o que sonhar! Enquanto não aprendo, me contentarei com os sonhos sem sentido. 

Gostaram do assunto de hoje? Já tiveram a sensação de saber que o seus sonho era um sonho? Me conta a experiência de vocês nos comentários. Beijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. É bem difícil ter sonhos lucidos, se eu tive um em toda minha vida foi muito, meus sonhos nunca tem sentido algum.

    Beijos, Laris ♥
    www.opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe difícil nisso Lari. :( Fora que também é difícil ter sonhos que fazem sentido. hahaa

      Excluir
  2. Tenho um casal de amigas que, por um período, ficou treinando pra ter sonhos lúcidas juntas. Confesso que eu morro de medo e tô super tranquila tendo sonhos normais hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tiveram sucesso na tentativa? Porque eu não tive nenhum sucesso. haha Quando eu consegui foi por acaso.

      Excluir
  3. Antes, eu tinha muitos pesadelos. Uma noite antes de dormir, decidi dizer que aquilo "não era real" e acordar imediatamente. E consegui! Disse isso mesmo, mas só acordei um tempo depois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os pesadelos acabaram? Bom saber que funfa ter esses pensamentos antes de dormir pra evitar ter sonhos estranhos, até porque eu não tenho muitos sonhos normais.

      Excluir
  4. Aff' queria ouvir ele falando :(, mas meu pc queimou a caixinha de som.Fiquei muito curiosa :'(.Adorei seu blog!
    Gostaria de te convidar pra fazer parte da equipe do meu blog, se interessar entre em contato no sahsah14@live.com
    beijos.
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não deu pra ouvir o vídeo Sabrina. :c Depois tenta dar uma pesquisada sobre o assunto, nunca é demais aprender um pouco.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos