Páginas

Tenho em mim todos os sonhos do mundo.


Acho que sonhar é o que nos move e o que nos faz ter esperança sobre o dia de amanhã. Eu sonho, você sonha, todos nós sonhamos. Se pararmos alguém na rua e perguntar-lhe se tem algum sonho, com certeza ela te dirá que sim. Ser rico, ter saúde, uma casa própria, viajar por todo o mundo, casar, ter filhos... São inúmeros os sonhos do mundo. Incontáveis esperanças.
Não é fácil conseguir o que queremos, principalmente quando é algo de extrema importância. Precisa-se de muito suor, choros e muitos dias ruins pra no final alcançar aquele bom e suculento sonho. Há quem prefira ficar sentado com cara de paisagem esperando o bendito sonho. E, bem, creio que você já saiba o que acontece com gente que é assim. Não dá. Não dá para você simplesmente ficar parado sonhando e esperando aquilo acontecer sozinho. Infelizmente não vai chegar uma correspondência na sua casa com o entregador dizendo a você: "Está aqui o seu sonho, é só assinar no x". Lamento te dizer, mas isso não acontecerá. 
Gosto de quem vai atrás do que deseja, que tem responsabilidade e cumpre com o que diz. Se por acaso essa pessoa não consegue aquilo que queria, sabe o que ela diz? Ela vai reclamar não por não ter conseguido, mas por ter falhado. Sabe por quê? Porque não vai admitir ficar sem aquilo que sonha. E daí, tudo o que a pessoa faz é tentar mais uma vez e agora vai dar mais de si para finalmente conseguir o que almeja. Se falhar de novo? Tenta novamente oras. Quando quer, não desiste.
Gente assim, me faz crer que eu também posso falhar e tentar novamente, daí isso me dá mais forças para acreditar que posso realizar meus desejos. Porque eu 'tenho em mim todos os sonhos do mundo', e por ter todos esses sonhos eu obtenho toda a força e vontade para realizá-los e impedir que algo me impeça de consegui-los.

Gostou do texto? Qual o seu maior sonho? Responda nos comentários, quero conhecer você. Beijos e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos