Páginas

5inco filmes para assistir durante a semana.

Hoje resolvi trazer um top 5 de filmes para vocês assistirem durante a semana. O tempo chuvoso está aí -pelo menos aqui no RJ está- e com ele aquela vontade de ficar deitado na cama -ou sofá- assistindo um filme é inevitável. Então, vamos para os filmes?



Se beber não case: "Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior." Você pode assistir o filme aqui


    8 Mile, Rua Das Ilusões: "Em Detroit vive Jimmy (Emimem), um jovem em plena crise de identidade e que procura um sentido para sua vida. Até que, para extravasar sua raiva e angústia, ele decide se envolver no mundo do hip hop." Você pode assistir ao filme aqui.


    Tropa de Elite: "1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam." Você pode assistir ao filme aqui.






    Esperar para sempre: "Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) eram grandes amigos na infância. Porém, devido ao destino, os dois se separaram. Enquanto Emma se tornou uma estrela da TV, Will vaga pelo mundo fazendo apresentações de rua. O que Emma não sabe é que Will continua apaixonado por ela e que ele a segue por todos os lados para manter o seu amor vivo. Quando Emma volta para a cidade onde os dois um dia foram melhores amigos, ela precisa lidar com a enfermidade do seu pai (Richard Jenkins) e o reencontro com Will." Você pode assistir ao filme aqui.



    A origem: "Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos." Você pode assistir ao filme aqui.

    Bem, é isso. Gostaram? Me digam se já assistiram a alguns desses filmes e comentem aqui. Beijos e até a próxima.

    2 comentários:

    1. Eu pensava que só eu tinha visto o Esperar para Sempre, um dos meus filmes favoritos, adorei as dicas e estou indo agora ver o 8 Mile. *-*

      http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esperar para sempre é super fofo né? Eu também achava que só eu tinha visto, daí achei legal indicar pro pessoal. haha

        Excluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     
    Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos