Páginas

Dica: Mechas coloridas com giz pastel.



Quem aqui quando viu aqueles cabelos lindos e coloridos não pensou "EU QUERO!"? Pois então hoje você vai ter esse carnaval em suas madeixas, é só vir comigo que você aprende!

Você vai precisar de:
  • Um pote de água
  • Giz pastel (da cor que você preferir)
  • Luvas
  • Secador de cabelo (opcional)
  • Prancha ou Babyliss

Primeiro molhe as mechas que você quer colorir, e logo depois passe o giz pelo cabelo úmido até que ele obtenha o tom desejado. Veja um exemplo da foto:


Feito isso, você passa o secador ou espera as mechas secarem manualmente e depois de secos é só passar a chapinha para que a cor fixe melhor. SUPER SIMPLES E RÁPIDO. Mas cuidado que pode sujar a blusa.
A cor sai logo na primeira lavagem em cabelos que são mais escuros. Os loiros que chegam bem perto do tom branco demora mais para sair. Recomendo que depois da lavagem do cabelo, faça uma hidratação porque o giz deixa o cabelo áspero. 
Num próximo post vou postar o vídeo com um tutorial meu ensinando a vocês direitinho. 
E aí, gostaram? Comentem o que acharam, ta? Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Deu vontade de fazer. Seu eu encontrar um dia esse giz pastel eu compro eu faço, rs! *-*


    clichesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos