Páginas

Faça você mesmo: Como customizar a capa do seu caderno.


Quem é que hoje em dia não customiza as suas coisas? Eu, por exemplo, adoro fazer mil e uma coisas nas minhas roupas e materiais escolares. Se eu não customizar alguma coisa minha eu sempre acho que estou igual a alguém. Foi com esse pensamento que decidi criar o post de hoje, um post breve na verdade, mas vamos lá.

Primeiro você vai precisar de:
  • Tesoura
  • Cola
  • Recortes de imagens (Pode ser de jornais, revistas, imagens da internet ou algo que você ache que vai ficar legal).
  • Papel contact 
Depois de você recortar as imagens, passe a cola nos papéis e cole na capa do seu caderno. Faça algo bem "desarrumado", assim fica de um jeito mais bonitinho. Depois de você colar os papéis na capa do caderno e a cola estiver bem seca, é só colocar o papel contact, mas com paciência pra não criar bolas de ar no adesivo. 
E PRONTO! É muito simples e não dá nenhum trabalho. O meu ficou assim:





Ah! Se você quiser imprimir uma capa pronta pro seu caderno eu encontrei uma imagem bem legal e vou disponibilizar para vocês:


Fica algo despojável, bonito e bem a sua cara. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos