Páginas

O dia do beijo


Hoje é o dia Internacional do beijo. Na imagem acima, mostra um beijo histórico. A foto tirada por Alfred Eisenstaedt no dia 14 de Agosto de 1945 na Times Square, em Nova Iorque, relata um marinheiro beijando uma enfermeira após a divulgação do fim da Segunda Guerra Mundial. A imagem foi publicada originalmente na Revista "Life", mas atualmente é uma das fotos mais reproduzidas do mundo.
Acho que tal afeto é algo importante quando você conhece alguém e seu interesse pela pessoa vai além da amizade. É como se fosse o primeiro passo para uma relação de verdade. Em um mundo onde tem reinado o ódio e o desafeto, ver atos afetivos publicamente é algo emocionante.
Bem, espero que hoje você possa dar muitos beijos em que ama. Seus pais, irmãos, cachorro, gato, namorado(a), amigos. Beije-os e diga que os ama, demonstrar afeto em quem é importante para nós não é nenhum sacrifício.

6 comentários:

  1. Lindo teu blog, amei! tô seguindo! Se poder, dá uma olhada e curti o meu!
    http://dicasetals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, até onde lembro das aulas de história, esse era um marinheiro que voltou da guerra e simplesmente puxou uma mulher na rua e a beijou porque ele estava na "seca". Não imagino que seja exatamente esse o tipo de beijo que se comemora no dia de hoje. Ninguém tirou a foto do depois... vai que a mulher deu um tapa nele, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou sabendo dessa história. Mas, me responda: Olhando para está imagem você consegue enxergar ela como algo feio? Algo que te dá nojo mesmo sabendo do acontecido? Porque eu simplesmente mesmo sabendo disso, não consigo vê-la como algo feio, ou ruim.

      Excluir
  3. Que engraçada essa foto! ahuauhhau Adorei.



    Beijinhos, Meltopya

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos