Páginas

Iktsuarpok


Não sei lidar com perdas, seja elas definitivas ou não. Parece que parte de mim vai embora e o resto que ficou deseja incansavelmente o que partiu. É como se a sensação de estar bem nunca estivesse 100% completa e daí sinto como se realmente faltasse algo para estar feliz. Digo, não sou infeliz todo o tempo, mas é que nos momentos alegres sinto que falta uma coisa para estar feliz completamente. 
Pior ainda é quem vai embora e "promete" voltar. Você morre com esperanças, mas a pessoa nunca volta. Então por quê promete se não poderá cumprir? Ou, por quê diz adeus? Não entendo. Talvez tenha o desejo de voltar, mas as mudanças devem impedir que o faça. "Tudo que vai, volta" mentira, mentira, mentira, mentira. A unica coisa que volta é a bola que você joga para o alto e mesmo assim nem sempre ela cai na sua mão.
Legal seria se existisse algum tipo de manual que nos ensinasse a lidar com isso. É tão deprimente você se sentir dependente de alguém. É tão triste quando parte de sua felicidade depende de uma pessoa. Céus, quem inventou a saudade? Quem começou com a saudade seguida de esperanças? Isso é como estar em um barco furado no meio do mar prestes a afundar. Grito por ajuda, mas ninguém ouve. 


PS: Sumi do blogger -acho que ninguém notou, but ok- por quase um mês, mas é que me falta criatividade e vontade de postar aqui. Sempre gostei de blogger, mas está me faltando muita motivação. Então, até que eu encontre algo que me empurre a postar com alegria aqui de novo, eu não irei postar com frequência. Beijos. ♥

5 comentários:

  1. Oi Leticia, o nome do seu blog me chamou atenção, vim conferir, vc escreve bem, não pare! Não espere motivação de outras pessoas, faça por vc!
    Já estou seguindo!
    Depois dá uma passada no meu cantinho, criei tem pouquinho tempo!

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sâmya, fico feliz em ler isso. Espero que seu blog faça sucesso! Beijos. ♥

      Excluir
    2. Que bom! Obrigada tb!!! bjs =*

      Excluir
  2. Nossa, que ótimo texto, gostei mesmo! Saudade é uma coisa que dói muito mesmo, e a esperança que vem como ela muitas vezes não é nada legal ): Adoreeeei seu texto, você colocou tudo do jeito tão profundo e real, usou as palavras certas!
    Não perca a motivação, por favor, seu blog está ótimo e você escreve muito bem. Parabéns e muito sucesso para você <3

    Seguindo, visita?
    somecharm.blogspot.com.br
    Bjs, Jé <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti muito bem lendo seu comentário, sério, muito obrigada. Te desejo tudo em dobro. ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos