Páginas

O amor é a esperança que nos resta

Em tempos onde só vemos notícias ruins nos meios de comunicação, ver fotografias que nos motiva a acreditar que ainda há amor no mundo e que não podemos perder a esperança é emocionante demais. 
Foi então que eu encontrei essas imagens lindas que nos mostra justamente isso. 
Vejamos:

O marido desta senhora faleceu, deste então ela almoça todos os dias com a fotografia dele.


Casamento de um dos primeiros casais gays e legais de Washington

John Unger queria se suicidar por conta do fim de um relacionamento seu e foi seu cão Shoep que lhe concedeu a vontade de viver novamente. Na foto, como forma de "agradecimento" John agrada seu bom e velho amigo em um lago para amenizar sua artrite canina.

Um surpreso pedido de casamento de Daniel
Essas duas barrigas na foto são dos pais desse menino que tem diabetes. Eles tatuaram a bomba de insulina para que o garoto não se sentisse diferente.

60 anos juntos, até a morte.

Esse senhor ensina a sua esposa o alfabeto depois que ela perdeu sua memória.

Sempre que estou sentada assistindo tv eu vejo nos noticiários coisas que me decepciona. Já teve vezes que eu chorei vendo algumas coisas. Isso faz eu pensar "onde o mundo vai parar?". Tá tudo tão desgovernado, sem limites e indiferente. 
Felizmente, coisas como mostrado acima nas fotos ainda me dá esperança. E é assim que eu vou vivendo, acreditando nas pessoas que querem o bem e o fazem.

Espero que tenham gostado do post, deixe seu comentário aqui em baixo. Beijos ♥


5 comentários:

  1. Que post mais lindo! Realmente são esses detalhes, essas pessoas, esses momentos que fazem com que a gente ainda queira seguir em frente em um mundo tão violento. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. O que flata nessa vida eh amor....o amor tinha que ser mais sentido e demostrado neh..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Coisas lindas também são capazes de emocionar, e estas fotografias acima são mais algumas provas disso. É impossível escolher a minha preferida, mas acho que a última me tocou muito, até mais do que as outras, e eu nem sei explicar direito porque, mas vou tentar... Ele podia ter largado dela, ele podia ser impaciente, podia estar bebendo em algum bar, jogando baralho ou fazendo outra coisa qualquer com os amigos, ele tinha outras opções, mas ainda assim, escolher ficar do lado dela, escolheu ser paciente e tentar ajudá-la. Esse cara tem o meu respeito pelo simples fato de estar levando a sério o "na saúde e na doença" principalmente.

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos