Páginas

O melhor dia da sua vida resumido em uma foto.

Há mais ou menos dois meses atrás o jornalista Richard Deitsch tuitou a seguinte frase: "Quantos de vocês tem uma fotografia do melhor momento da sua vida? Se tiver, é um presente." (aqui). Foi então que muitos de seus seguidores começaram a enviar-lhe suas fotos. E olha só, se tornou algo emocionante!
Veja os cliques:

@SOCCERMOMRN  Ver a minha filha segurar a sua neta pela primeira vez.
@THE506  Meu sobrinho nasceu uma semana antes da morte do meu avô. Eu consegui tirar uma foto das quatro gerações juntas.
@MAXFLIPPER  Eu a surpreendi com uma pergunta antes da aula começar, e ela disse sim!
@THEKENCHIN  O dia em que voltei do Iraque, pela segunda vez, e consegui abraçar minha mãe.
@SBRADIO Minha filha nasceu prematura. Eu a mantive nos meus braços para aquecê-la. Essa foi a primeira vez em que ela derreteu meu coração.
@RobCarlinCSN Escolha fácil! Jordan & Nola entraram na minha vida em 11/08/11... E todos os dias desde então!
@iamcoryho O dia que adotamos nosso três filhos.
@JOANNMARIEEE a noite em que deixei de fazer a lição de casa, pra ir ficar com a minha avô. Foi uma das últimas vezes em que estive com ela.
@PUCKSANDPUZZLES  Ver meu filho que tem autismo jogando hockey na frente de 47 mil pessoas – mesmo sabendo que calçar os patins lhe davam muita aflição.

Você tem uma foto do melhor dia da sua vida? Sim? Então pegue-a, exponha essa fotografia em um lugar que lhe faça relembrar desse momento e lembrar de que na vida não existe apenas coisas ruins. Temos tantos motivos para ficar tristes que acabamos esquecendo de olhar para as coisas que valem a pena dar importância.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos