Páginas

Você.



Tudo o que eu mais queria era alguém que me dissesse que vai ficar tudo bem e que eu não fico atrás das sombras do teu coração, queria que a cada palavra de amor que eu lesse, sentisse você sorrindo pra mim e falando que era pra mim esperar, que tudo iria se resolver.

Só que não é isso que eu sinto, a cada dia que passa eu sinto você mais e mais distante de mim, não consigo mais te alcançar com as mãos e minhas pernas não conseguem sair do lugar para ir ao teu encontro. Mas como eu disse, teu sorriso está na minha memória e eu sempre uso ele quando preciso.

Ainda há palavras na minha garganta que não descem com um copo de água, aliás nada me acalma e me trás de volta a paz que eu sentia quando eu tinha você na minha vida. Você fez com que eu mudasse todos os meus sonhos e mudasse por completo a minha vida. Não consigo partir, por mais que eu queira, por mais que eu tente, meu coração insiste em ficar aqui e esperar por você. Esse é o problema, nunca conseguimos nos livrar das coisas que não querem a gente por perto.

A verdade é essa, a gente só gosta de quem não gosta da gente, tenho que começar a me acostumar com essa realidade.




Quem quiser ver mais textos é só clicar: Cartas Inválidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos