Páginas

Carta para a atual.




Só quero te dizer: Cuida bem dele. Ame-o como jamais amou alguém, leve-o para lugares simples e divertidos, não brigue por besteiras. Ele não suporta brigas, pense em vocês dois e no bem de vocês e não só no seu bem. Ele faria qualquer coisa por ti. Não seja egoísta e mesquinha. Ele agradeceria. Fale que o ama diversas vezes ao dia, escreva bilhetes carinhosos e deixe em diversos lugares. Não dê doces de presente, ele detesta doces. Não pense no passado dele, simplesmente exclua. O passado ficou lá atrás e se ele tem algo do passado que não quer tirar do presente, deixe-o. Não o obrigue a tirar, isso só esfriará as coisas entre vocês.

Se importe com o tempo juntos e quantas gargalhadas vocês deram. Isso sim realmente importa, porque ele te escolheu. Esqueceu o mundo e escolheu a ti. E certamente será fiel a ti. Se algo acontecer, pode ter certeza que ele te contará. A coisa mais linda que existe nele é o coração. Você deve concordar comigo, ele  é tão simples e tão puro que dá vontade de colocar numa caixinha e proteger de todo mal.

Se acostume, ele será romântico em horas inapropriadas, e te fará rir quando estiver triste, te dará sonhos e contará toda a vida dele. Guarde segredo, não saia por ai contando pras suas amigas todos os defeitos dele. Guarde pra você. Pessoas não precisam saber de vocês.

Nesse tempo em que estamos afastados te garanto que muita coisa mudou, mas o sentimento continua lá. Intacto. A dor passou, mas o amor prevaleceu. Ele me ensinou a sonhar, me ensinou que pessoas boas realmente existem e que ele é uma delas. E isso nem tu e o teu ciúmes, nem ninguém jamais vai conseguir arrancar. Cuida dele. Só isso que eu peço.



4 comentários:

  1. Dizem que essa é uma das maiores provas de amor: querer ver o outro feliz, independente de como e com quem esteja.
    Sinceramente, eu não consigo... Sou muito egoísta, não me vejo sem o meu namorado e se um dia ele resolver me deixar, juro, quero vê-lo muito infeliz rs.
    Não é sentimento de posse, é de abismo mesmo, de não saber dar um passo sem ele...
    Parabéns para você, se é que o seu texto tem alguma semelhança com o seu eu.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, se é uma coisa que eu deixo é uma gaiolinha ali aberta, se a pessoa quiser ir embora que vá, e que seja feliz com outro alguém, é melhor estar feliz em outros braços que infeliz nos meus. Beijão!

      Excluir
  2. Que lindo :(

    Aceitar ver quem a gente ama com outra pessoa realmente não é fácil. E ai junta com aquele sentimento de querer ver quem a gente ama feliz. E quando a felicidade do outro não bate com a nossa felicidade, vem o período de aceitação..

    Curti muito o seu texto! Parabéns :)

    Flor, adorei o seu blog! Além de lindo é cheio de conteúdos incríveis!!
    E é lógico que já estou seguindo aqui... Ficarei muito feliz se você puder me seguir também!

    Tenha uma linda noite,
    Beijocas!
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, na verdade eu escrevi esse texto, quando o vi com ela. Foi duro sabe? Pior ainda saber que ela estava o fazendo infeliz e que mesmo assim ele a amava, dói tanto, mas chega uma hora que a dor ameniza ):

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos