Páginas

No caminho.



Queria que dessa vez desse certo. Que dessa vez tudo aconteça do jeito que eu quero, que tu quer. Quero que dessa vez só tenha sorrisos, que se for pra chorar que seja de alegria. Que dessa vez eu possa dormir e quando eu acordar eu olhe pro lado e te encontre lá. 

Quero que o nosso amor seja tão unido que não tenha espaço nenhum para a saudade, nem mesmo para ventilação. Que dessa vez os nossos planos se realizem. Que nosso futuro seja bom, seja doce, tenha paz. Que chegue um dia qualquer e eu deite no teu peito e te agradeça por ter construído a tua história com a minha. Que eu possa fazer a tua comida preferida e fazer carinhos em você enquanto assistimos um filme qualquer na Globo. Que eu possa brigar contigo por deixar a toalha molhada na cama e te chamar de desorganizado e depois rir de toda briga.

Quero teu sexo, teu beijo, teu carinho, teu amor, tuas mãos nas minhas, teus pés enroscados nos meus. Quero tu reclamando da fatura do cartão de crédito, ensinando nosso filho a sobreviver nesse mundo, assim como tu me ensina. Quero ter orgulho de ti e quero que tu tenha orgulho de mim. Quero sorrisos quando estivermos longe e alianças de compromissos, quero nós todos os dias.

Te espero e te quero com esses e todos os outros planos que estão na minha mente. Me espera?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos