Páginas

Open your eyes


Eu te desafio a fazer tudo aquilo que sempre quis. Te desafio a ser feliz. Vai lá, vai, estou esperando. Sim, eu estou realmente te desafiando. Quero ver se é capaz de alcançar as coisas que sonhou. O que foi? É difícil? Eu sei que é oras! Eu sei que seus pensamentos ficam naquele "e se". "E se der errado?" "E se me julgarem?" "E se eu não conseguir?" "E se não for aquilo que eu sempre quis?" Que se foda todos seus medos. Você é melhor que isso, sabe que é, mas insiste em martelar em sua mente todos os pensamentos negativos que ouve a sua volta e acaba trazendo para sua vida.

As pessoas a sua volta quase nunca irão te falar coisas positivas, pelo menos não no dia a dia. Quero dizer, imagine a cena: Seu amigo teve problemas no trabalho e isso afetou na vida pessoal dele; enquanto seu amigo desabafa para você, ele diz que desistirá de tudo, pois está cansado das coisas darem errado. Agora, pense bem, horas depois você começa a pensar em tudo o que seu amigo lhe disse e acaba trazendo para si aquelas palavras negativas. Já te falaram para andar com pessoas positivas? Então.

Isso não é um discurso do tipo ah-faça-o-bem-pense-positivo-o-mundo-trabalhará-em-seu-favor. Nada disso. Eu só quero dizer que não há nada nesse mundo que possa te impedir de fazer aquilo que lhe faz bem. Você pode ser feliz sim. Você pode largar aquele emprego que não gosta e que o chefe é um pé no saco. Como também consegue conhecer pessoas melhores que as que conhece; e cá entre nós, amizades influi muito na nossa vida. Nada lhe impede de sair por aí viajando mundo afora, você é livre pra isso!


Vá viver amigo, saia dessa bolha. Fuja desse conto de fadas que te fizeram acreditar. O mundo espera por você. Há tanta coisa a se descobrir; tantos amores, gostos, crenças, histórias, vidas. Vá viver, vai.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos