Páginas

Tutorial: Dupla exposição de foto com app para smartphone

Esses dias eu estava olhando umas imagens no facebook e vi uma postagem num grupo de fotografia que me chamou atenção. Era uma foto 2 em 1. Como assim? Hm, não sei explicar muito bem, mas a foto é essa aqui. Deu pra ter uma ideia, né?
Então, daí eu lembrei que dá pra fazer isso com um aplicativo chamado PicsArt (link android e link ios) e eu testei e deu certo (uhuuuuul palmas pra mim hahauhaa).

Ok, agora vamos para o tutorial mais mamão com açúcar do mundo.


1. Abra o aplicativo e escolha a foto principal onde tá escrito 'foto'.




2. Escolha a segunda imagem em 'adicionar foto'. Se você não tem fotografias legais pra deixar como segunda exposição, é legal procurar no we♥it (na aba 'procurar' do site, procura por flowers, clouds, cities, galaxy etc).




3. Depois de escolher a segunda imagem, você precisa deixar ela em modo 'screen'. Assim, ambas darão para serem vistas.




4. Aí você vai mexer no tamanho da segunda foto e na opacidade dela. Depois é só confirmar a edição.




5. E tá feito! Agora é só salvar a foto e compartilhar em alguma rede social.



Sei que no IOS o aplicativo é diferente, mas acredito que tenhas todas as ediçoes como no Android. 
Existe outros aplicativos específicos pra essa edição (Diana Photo e BlendPic), porém eles deixam com aquela marca d' água com o logo do app e precisa cortar a foto, o que eu não gostei.

O que acharam? Qualquer sugestão e crítica é bem vinda!


1 comentários:

  1. Que shooooooow! Você foi muito esperta haha
    Eu já fazia essa parada de colocar em "screen" pra mostrar as duas coisas no Sony Vegas, mas nunca pensei nisso em editores de foto (dã) kkkkk

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos