Páginas

Pode ser que sim ou pode ser que não


(Você pode ler o texto ao som desta música. Clica aqui.)

Quero muito conseguir evitar essa minha vontade de você. Me sinto como uma criança desesperada por atenção, chamando a mãe pra lamentar o quanto você tem me ignorado, dizendo que eu não entendo o que deu em você. Depois eu fico aqui no meu cantinho, tentando não lembrar de quando você me beija, me agarra, me abraça, me toca, me cheira, se une a mim. Eu quero mesmo evitar isso, mas é difícil. Estou tão fraca. O que torna tudo mais complicado é não saber o que você pensa, sente e faz. Isso me atormenta. O seu silêncio me apunhala. Pior que uma pessoa que fala demais, é alguém que não fala nada; você imagina milhões de coisas que ela poderia estar pensando, sabendo que tudo o que você imagina pode ser verdade ou não.


Aí me lembro de como você era antes de tudo. Do quanto se esforçava pra ter a minha companhia e de como necessitava me ver, como se eu fosse uma droga. Era puro papo de homem que está afim de comer uma mulher, certo? Tenho certeza que sim, acho que não preciso nem perguntar, está na cara. A típica história do cara que se finge de ovelha pra tentar conquistar a mulher de pedra, e, quando consegue, se faz de lobo porque nada importa mais já que conseguiu o que queria. Sabe o que é pior? Foi eu pensar que poderia acreditar e confiar em você, mesmo quando meus instintos me diziam para continuar te ignorando.

Acredito que eu já esteja cega. Qualquer ação sua referente a mim me faz acreditar, de novo, que você realmente me queira. Não o querer banal, como se eu fosse um objeto, mas como se de fato estivesse atraído por mim. Me enganei, né? Sempre foi papo, o tempo todo. Quer saber como me sinto? Eu me sinto uma idiota por ter depositado toda a minha confiança na sua pessoa. Eu me sinto uma imbecil por ter achado que como você era meu amigo eu poderia acreditar em tudo o que dizia. Eu me sinto uma babaca por acreditar que você poderia ser diferente e por achar que você ainda era a pessoa gentil e confiável que eu havia conhecido há anos atrás.

Me enganei feio.

Ou, você pode estar aí pensando a mesma coisa que eu. Querendo dizer tudo o que sente, tudo o que desejou todo esse tempo, querendo me proteger do mundo aí fora porque sabe que sou frágil, mesmo quando me faço de forte o tempo todo. Talvez você esteja aí se segurando pra não mandar uma mensagem dizendo que quer me ver, ou apenas um “oi”, já que isso bastaria pra se sentir aliviado quando eu te respondesse. Pode ser que você esteja se perguntando o porquê de estarmos tão distantes. Ou porquê eu sou tão complicada. Pode ser que goste de mim e eu não saiba, porque você consegue ser tão orgulhoso quanto eu.

Ou pode ser que não.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos