Páginas

Aplicativos de fotografia para Android e IOS

Costumo enjoar muito rápido de efeitos fotograficos, aí vivo futucando a Google Play pra ver se consigo achar algum app que tenha filtros diferentes e legais. Bem, acredito que com vocês seja igual, certo? Então trouxe três aplicativos que mais uso para editar minhas fotos. Bora ver?

♥ Snapseed ♥


É um dos app para edição de fotos que eu mais gosto porque é bem simples. Gosto de usá-lo pra fazer edições básicas, como brilho, contraste e essas coisas. Mas ele já vem com uns filtros prontos bem legais também.
Download: Android e IOS




♥ Photofy ♥


Já viu aquelas imagens no tumblr com uma frases bem legais nas fotos? Então, esse app serve pra isso: Colocar frases de efeito em suas fotografias. Ele tem também alguns filtros, mas nada que seja muito agradável. Recomendo mesmo as frases, com fontes e overlays bem legais.
Download: Android e IOS.


♥ A Beautiful Mess ♥


Acho o ABM bem completo apesar de ser muito simples. Você pode fazer colagens, colocar filtros, frases e esses overlays bem divertidos nas fotos. O uso bastante. O problema é o app ser pago, mas nada que doa no seu bolso, ele custa U$ 0,99.
Download: Android e IOS.


Dê sua opinião sobre os aplicativos nos comentários. Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos