Páginas

Assunto do dia: Amor e seus fracassos.


Já percebeu que geralmente quando uma pessoa gosta de alguém, esse alguém gosta de outro alguém? É um ciclo filha da puta que não tem fim. E isso me intriga porque a gente só consegue gostar de quem não pode nos retribuir esse amor.
Se você está apaixonado por alguém e essa pessoa não gosta de você da mesma forma, há duas escolhas a fazer: tentar conquistar o amor do tal -que é o caminho mais difícil- ou esquecer, beber uns bons drinques -ou todynho caso seja menor de idade- e simplesmente partir pra outra pessoa, que por favor, retribua o mesmo sentimento.
E quando tem um alguém que gosta da gente? Eu, sinceramente, me sinto triste e me acho inútil quando isso acontece. Por que? Porque eu sempre quero tanto que alguém goste de mim da forma que eu quero e quando isso acontece é como se o meu eu não combinasse com o eu da outra pessoa. Por isso me sinto assim. Se as coisas acontecesse dessa forma, as pessoas podendo retribuir o amor umas as outras, tudo seria as mil maravilhas. Mas não é, tem que ser tudo fodido e triste.
Tem algumas pessoas também que amam alguém, seriam capaz de rodar o mundo pelo tal, se matar, morrer de fome, fazer tudo pela pessoa, mas insiste em não querer dizer isso a ela. Tipo? Do que adianta amar alguém se você não sabe se a pessoa te ama da mesma forma ou não? Assim não tem graça né?! Tem gente que diz que não quer estragar a amizade, mas sabe o que eu acho? Uma besteira só. Se ama, fala. A pessoa TEM O DIREITO de saber. É difìcil, eu sei, mas o que nessa vida não é difícil? É melhor correr o risco pra saber uma pergunta que você passa séculos querendo saber a resposta e se sentir aliviado depois, do que ficar remoendo sua cabeça, imaginando como seria se a pessoa soubesse que você a ama.
São tantos ciclos com relação ao amor que eu perco a conta. E olha, quer saber o que eu acho? Eu acho que o amor, na grande maioria das vezes, só serve pra foder todos nós.
Beijos e até a próxima. Ah, desculpe pelos palavrões, mas eram as únicas palavras que poderiam dar mais ênfase as frases.

4 comentários:

  1. http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/09/12/so-macho-beta-tem-medo-de-mulher-alfa/

    http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/12/12/mulher-cafajeste-detected/

    Espero que goste dos textos =], sei que o amor e seus fracassos são inevitáveis. Mas somos mulheres e fomos criadas com um proposito especial rs ;p. Bjssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dos dois textos, mas gostei mais ainda do primeiro. Seria ótimo se a maioria das mulheres soubessem ser assim, independentes. Mas poucas sabem ser. Me dá pena quando vejo alguma mulher dependente de homem, mas o que eu posso fazer? Não posso mudar ninguém. Obrigada pelos dois textos. :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos