Páginas

Ótimas páginas do facebook para curtir e passar o tempo.


Todo mundo sabe que o facebook é uma febre e que derrotou de vez o orkut, não é!? Isso é fato. Mas umas das ferramentas que a rede social nos oferece é as páginas.
Essas páginas são como as comunidades do orkut. Quer dizer, não é parecido, mas é basicamente a mesma coisa, pois ambas tem a mesma finalidade. Exite um monte de páginas espalhadas por aí, você pode escolher curtir páginas de diversos assuntos. De tudo o que você imaginar, TEM. Bem, eu escolhi algumas que eu acho bem bacana para indicar a vocês. Segue a lista abaixo:


  • "É bonitinho, mas..." Todo mundo tem um "mas" que faz com que a gente se desinteresse pela pessoa e a página É bonitinho, mas fala sobre isso. 




  • "Tudo gostoso" é uma página sobre culinária, que os leitores mandam a sua receita. Bem legal, né!? E é tudo super fácil e gostoso, dá vontade de sair fazendo tudo!



  • "Diário de Biologia" é bem interessante. Lá você pode encontrar curiosidades sobre animais, plantas e sobre nós, seres humanos. A página é super bacana! Fora que você sempre aprende algo mais.



  • "Imagens Históricas" trata-se de uma páginas onde contém um enorme acervo de fotos históricas de tudo o que você imaginar, artistas, lugares antigos, invenções antigas... Tudo bem antigo e que desperta a nossa curiosidade.





  • "Amo patinhas" é uma das páginas mais fofas para se curtir. De vez em quando eles anunciam animais para adoção, é um mais fofo que o outro.



  • "Customização" é a piração das meninas e de alguns meninos até. A página refere-se a customização de roupas, tie dye, hot pants e essas coisas que estão super na cabeça dos jovens. 


  • "Horrors" é mais sombrio e tem algumas imagens bem assustadores. Para quem ama esse tipo de coisa, recomendo.





Well, é isso. Espero que tenham curtido -nos dois sentidos haha- as páginas e até a próxima! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos