Páginas

Caí no esquecimento.



     Sempre fui inconformada com a vida. Principalmente com o fato de que pessoas simples, como meus pais, nunca irão ser lembrados pelo mundo depois que morrerem, ou nunca irão ter uma estátua em suas memórias numa praça. Não me conformo e nunca vou me conformar com o fato de que talvez um dia eu morra e fique por isso mesmo.
     Por exemplo, por que Elvis Presley será eternamente lembrado por sua música, sua personalidade, suas roupas e sua voz? No mundo existe tantas pessoas que podem até mesmo ser melhor que ele e elas são apenas meros desconhecidos. Por que o Michael Jackson é o rei do pop, enquanto no resto do mundo há meninos com a mesma história que ele e que talvez possa até fazer coisas melhores que ele?
     Somos todos iguais no mundo. As únicas coisas que faz com que sejamos poucos diferentes são nossas personalidades, mas mesmo assim, sempre terá alguém que seja parecido com você. Como se fossemos separados em grupos; os grupos da pessoas boas, das más, das humildes, das orgulhosas… Consegue entender?
     Tanta gente batalha no mundo para ter seu devido reconhecimento e muitas delas acabam batalhando a toa porque em um dia qualquer morrem e todo o seu esforço é jogado por água abaixo. Se somos todos iguais perante a lei, deveríamos todos ser iguais diante dos homens.

6 comentários:

  1. O nome disso é sorte, alguns tem, outros devem se conformar, ou correr atrás. O que tiver que ser, será.
    Amei o post e tô te seguindo
    Beijinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou grata por eu não me conformar e correr atrás disso. Obrigada.

      Excluir
  2. Adorei o post, me fez refletir sobre cada coisa, como o mundo é injusto, infelizmente :/
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No país que a gente vive, somos iguais apenas na teoria, na prática até as leis são diferentes, o que é realmente uma pena, pois a clichê frase "Brasil, um país de todos" é a maior mentira que existe.
    beijinhos, Isa.
    http://www.isabellabarbosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Isa. Mas eu não consigo me conformar com isso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos