Páginas

Remar e amar.



Assim que eu entrar nesse barco, prometo que jamais vou soltar a tua mão, prometo que vou te respeitar, te amar, te fazer sorrir, prometo também te ouvir quando tu mais precisar, respeitar quando tu preferir ficar em silêncio, prometo fazer cafuné quando tu chegar em casa depois de um dia longo e cansativo, prometo estar contigo nas vitórias e te ajudar nas derrotas, prometo brindar a cada aniversário de namoro, prometo fazer viagens, conhecer lugares do teu lado, planejar um futuro do teu lado.

Prometo que vou te ajudar a remar, mesmo sem saber remar, mas tu já disse que vai me ajudar né? E tu tem uma paciência, eu sei que tu vai me ensinar, e eu prometo ser uma boa aluna. Já parou pra pensar que dentro do nosso barquinho nós podemos ir pra lugares diferentes, viajar pelo mundo inteiro, enfrentar tempestades, dias de sol, tempo nublado, mas se a gente remar com vontade nada disso vai impedir.

Distância, passado, nada disso vai arrancar essa minha vontade de aprender a remar, o que eu mais quero é aprender contigo, fazer com que a nossa história só ande pra frente, quero aprender tudo o que há de melhor contigo. Tu é a coisa mais linda que já apareceu na minha vida, tu é o ser mais completo que eu já conheci, depois que tu entrou na minha vida, tudo se modificou, consigo ser mais alegre, mais feliz, mais intenso, fico de bom-humor, dou sorrisos bobos, penso em você todos os segundos.

Entramos nesse barco, e com certeza vamos conseguir remar juntos, sonhar juntos e realizar tudo juntos. Começaremos a remar quando?


Esse é o meu primeiro post aqui no blog como colaboradora, espero que tenham gostado, quem quiser conferir mais textos meus, é só vir aqui: Cartas Inválidas. 





3 comentários:

  1. Muito bonito seu texto Bruna!
    Com certeza vou dar um pulinho no seu blog pra ver os outros...
    Te aguardo no meu tb!
    Bjs
    :*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!! Essa comparação com o barco, remar, não sei, gostei disso. :D
    Vou conferir seu blog Bruna.

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio de qualquer bijuteria Elle Dakota rolando no meu blog, se ainda não participou corre lá: http://www.quaseatoa.com/2013/07/sorteio-qualquer-bijuteria-da-elle.html

    ResponderExcluir
  3. Gosto de gente que escreve com o coração e você me parece ser uma pessoa assim. Curti, aprovei, e de verdade, desejo toda a sorte do mundo como colaboradora, também vou querer ver mais textos seus, aqui e também no seu blog, Bruna! Parabéns, continue assim, escrevendo desse jeito você vai longe, e vai tocar muita gente.

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos