Páginas

Aplicativos de fotografia para Android

Percebi que muitas pessoas tem dificuldades em encontrar aplicativos de fotografias para o Android. Como eu tenho facilidade em achar os apps, pensei em indicar para você uns bem legais e que são próximos de alguns que tem no IOS.


  • CatWang: O aplicativo tem imagens de gatinhos que você pode colocar nas suas fotos no lugar dos rostos das pessoas. Fica bem legal quando a sua cara não está muito boa em alguma foto. haha Google Play


  • MagicHour: Sabe aqueles efeitos que tem no AfterLights do IOS? Então, nesse app para Android você pode baixar uns bem legais. O problema é que na versão free só dá para fazer o download de 3 efeitos, se quiser baixar mais tem que comprar a versão pro que custa R$ 3,99. Google Play


  • LabelBox: É bem legal pra colocar pequenas frases na foto, além de ser super fácil de usar. Google Play


  • PicsArt: É o mais completo app para android. Você pode colocar efeitos, overlays, texturas, fazer montagens, cortar, redimensionar e várias outras coisas e é fácil de manusear. Google Play


  • Shape'd: Já viu aquelas imagens que tem uma moldura redonda? No shape'd você consegue fazer isso, além de ter umas fontes bem legais para escrever algo na foto. Google Play



Então, eu trouxe os aplicativos que eu sempre uso e acho útil pra mim. Espero que tenha ajudado você e qualquer dúvida pode perguntar nos comentários! Se quiser, posso trazer mais apps para um próximo post, é só comentar. Beijos. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos