Páginas

Instagram das leitoras #2

Há uns meses eu comecei uma tag aqui no UP que visava colocar aqui 10 fotos do Instagram das leitoras do blog. Eu gosto de fotografias, então achei bacana a ideia de divulgar de certas forma os cliques de outras pessoas aqui no blog. Bem, a tag ficou desatualizada porque fiquei 2 meses sem postar sobre e daí hoje escolhi algumas fotos para indicar aqui -e atualizar o blog.
Chega mais:

@clarissacastrob

@mull1ng4r

@laurablezins

@vickms_

@thamyrisnilsen

@_biiiaferreira

@maaaryayala

@thatam

@amandasfc

@bei_juh

Well, thats all! Então, gostaram das fotos? Qual a sua preferida? Comente!
Se você quiser te sua foto no próximo post é só enviar o link da foto por aqui, nos comentários desse post ou colocando a hashtag #UniversoDePalavras em uma foto sua do Instagram. Beijos. ♥

5 comentários:

  1. Oi, Letícia, tudo bom? Legal essa coluna de mostrar fotos das leitoras.
    Não sei se lembra de mim, mas a gente conversou sobre Skins. Queria saber oq vc achou quando terminou, se vc já viu as outras gerações e tal. Tem post no blog sobre a segunda Geração e eu já tô terminando a terceira e devo postar logo tb. Continua preferindo o US?
    bjs
    http://felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou seguindo ... sgeue de volta ? E eu queria ser parceira... Oblog é esse :
    poesiapontotexto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, sigo o blog de vocês, podem retribuir ? Seguinte, tenho um blog de texto (poesiapontotexto.blogspot.com) e gostaria que vcs fossem minhas parceiras . Topam ?

    ResponderExcluir
  4. As fotos são muito legais! :D

    bjs
    www.november92.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos